Monday, April 23, 2012

Fashion Like, C&A leva o mundo digital para o mundo físico







Em uma investida inédita, a C&A leva o mundo digital para o mundo físico por meio do "Fashion Like". A ação lançada foi na fanpage da marca (www.facebook.com/ceaBrasil). Uma prévia de 10 modelos da próxima coleção do dia das Mães estará disponível em uma aba especial, com um botão "like" em cada peça de roupa. Durante toda a semana internautas poderão dar suas opiniões na coleção, elegendo qual peça gostam mais. Todas elas estarão expostas na loja conceito da C&A do shopping Iguatemi e em cabides especiais com um visor indicando quantos "curtir" cada roupa possui. A coleção continua sendo votada na fanpage e a cada "curtir" aumenta o número no cabide, em tempo real.





A agência DM9DDB, que criou a ação, baseou-se no fato de que as mulheres sempre pedem opiniões para amigas. Neste caso, não apenas uma, mas todos os contatos do Facebook poderão mostrar quais peças elas mais curtiram. Ao chegar na loja à surpresa será em saber qual delas tem mais "likes" e acompanhar em tempo real todo esse movimento.  Esta ação acontece em uma arara especial, que foi customizada e ligada a cabides com displays digitais para mostrar em tempo real os likes que as peças tem na fanpage C&A. A arara possui um computador ligado a internet que transfere os dados do Facebook por meio de um microcontrolador arduíno para cada um dos 10 cabides.











No comments:

Post a Comment